Comentário do público

Temporada no Sesc Palladium foi ótima. Casa cheia nos dois dias. Muito obrigado a todos: que nos ajudaram a divulgar, que estiveram conosco lá, e à ótima equipe do Palladium.


Carinhoso comentário de Sonila Morelo postado no facebook do espetáculo:


A Casa do Sol recria em cena o ambiente artístico de Hilda Hilst e, em tom deliciosamente provocativo, apresenta reflexões poéticas que perpassam especialmente pelo imaginário feminino. Imagens que remetem a obras de mestres da pintura, como Velázquez, surgem a partir de um sutil e criativo jogo de cena. Com texto forte - mas também suave e sensual -, bem marcado pelas talentosas atrizes, A Casa do Sol repercute o clima poético marcante de Hilda Hilst. Discute incongruências de dogmas religiosos, colocando em questão aspectos solidificados no Ocidente pela cultura cristã. Num cenário que explora sombra e luz, trilha sonora de Sérgio Andrade, executada ao vivo e com primazia por seis músicos, o espectador se envolve nessa atmosfera e observa nuances da arte e do tempo, “a vida é líquida”.


Obrigado pela sensibilidade Sonila!


Agora partimos para temporada no Spetáculo Casa de Artes, em Santa Tereza.
Dias 30/set, 01 e 02 de Outubro.  Saiba mais clicando aqui: AGENDA


Grupo Asterisco

2 comentários:

{ T.S.G } at: 1 de outubro de 2011 às 16:31 disse...

Eu assisti impressionada, arrepiada e boquiaberta a apresentação de vocês em BH. Em um congresso na cidade, acabei caindo, talvez por acaso, talvez por destino, em uma cadeira numa sala escura onde eu assisti, com folga, o melhor teatro da minha vida. As impressões e emoções que eu tive foram das mais variadas, das mais intensas possíveis. Sendo aluna da Universidade Estadual de Maringá, aqui do Paraná, trouxe da minha ida a Minas Gerais, uma doce lembrança de um teatro que tratava de vida, de pele, de poesia. Obrigada por se apresentarem também no palco da minha vida. Grande abraço a cada um de vocês, e PARABÉNS.
Taisa Scarpin Guazi.

{ * } at: 2 de outubro de 2011 às 07:12 disse...

Taisa! Muito obrigada mesmo!
Grande Abraço!!

Elba.

Postar um comentário

Imagens de tema por 4x6. Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2010 • A Casa do Sol • Design by Dzignine